Sistema de Qualidade

Garantir a qualidade e satisfação dos seus clientes, órgãos públicos na maioria, é norma imperiosa da LOTIL que sempre recicla sua mão de obra, adquire equipamentos de última geração e desenvolve modernas técnicas de trabalho. Possui o Sistema de Gestão da Qualidade para serviços de fiscalização, cortes e religações d'água, certificado com requisitos da NBR ISO 9001:2008, como também, do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQPH Nível "A".

Insistimos com o propósito de crescimento responsável aliado aos mais nobres valores humanos. O respeito, a admiração e a credibilidade que temos só se consegue com trabalho e persistência”, diz o engenheiro Aureliano Júnior, Diretor Operacional, há quinze anos na empresa, um dos pilares de credibilidade na sustentação dos novos resultados, reconhecido por sua admirável capacidade de trabalho.

O compromisso com a credibilidade nasceu com a LOTIL e firmou-se durante três décadas, ganhando recentemente uma nova aliada: a inovação. A empresa modernizou sua marca e alterou a razão social, passando a chamar-se doravante LOTIL ENGENHARIA LTDA.